terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Um sonho ou objetivo de muitos

YEAH!!! Beleza galera, enfim primeiramente antes de prosseguir com o assunto, gostaria de dizer que meu objetivo é não só expor minhas ideias, mas também incrementá-las com o pessoal a fora, sabe como é aquela frase clichê(duas cabeças pensam melhor que uma), pois é, isso não é hipocrisia, enfim, a minha ideia de mangá não é algo que seja tão individual, pelo menos não a ideia de ter um. Sendo mais direto, para todo aquele fã de anime, mangá e J-Rock, J-Pop, enfim, aquele que geralmente gosta de cultura oriental (normalmente japa) curte uns desenhos mangá, e esse para os japas é um grande meio de vida, este meio de arte vem invadindo o nosso continente e pra ser honesto invadindo o mundo todo. Quem ai já não ouviu falar em CDZ ou até mesmo DBZ... grandes ícones dos animes japoneses, que se originam do mangá. Muitos dos que assistem um dia gostam de planejar o seu para que outros assistam, é quase que uma fabrica de produção continua (eu produzo, em seguida você produz, depois ele e assim por diante, mas por uma sessão de épocas diferentes). ah... que tanto comentário...

Enfim, gostaria de demonstrar a minha ideia,Metal Bringer... siga sua visita no blog pra conhecer a história,os personagens, as ideias,as curiosidades e também. Aproveite o Blog e deixem comentários, é muito necessária a opinião de todos vocês, mesmo que seja pra criticar!!!

See You Soon


Um comentário: